ARTIGO

10º Dia do Graffiti no Bixiga colore bairro com tintas e shows
Leader Educa

Leader Educa

Aqui não tem bairrismo, mas que o Bixiga é uma região queridíssima de São Paulo, isso é! A história, a tradição, a gastronomia e a cultura são tão efervescentes que escorrem pelas paredes. E, falando em paredes, o bairro se prepara para receber mais cor com a 10ª edição do Dia do Graffiti no Bixiga, que promove arte urbana, discotecagem, shows, oficinas e poesia no dia 1º de outubro.

As atividades acontecem das 14h às 22h na Praça Dom Orione, Escadaria do Bixiga, ao longo da Rua Treze de Maio e adjacências e ainda no Teatro Sergio CardosoEspaço de Cultura Bela Vista – o objetivo é que as pessoas circulem e aproveitem o bairro. A entrada é Catraca Livre e você pode (e deve) apoiar o projeto na campanha de financiamento coletivo no Catarse.

Essa edição do Dia do Graffiti no Bixiga homenageia Mestre Ananias, ícone do Bixiga e da capoeira. Enquanto paredes e muros ganham mais vida, quem estiver passeando pelas ruas pode curtir show de jazz, a icônica Free Beats, aquela discotecagem massa do Pratododia, roda de samba (claro que não poderia faltar!) e ainda apresentação da big band Bixiga 70, do Siba Trio e da Nomade Orquestra!

 

Fonte: Catraca Livre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin