ARTIGO

Como saber se um projeto de Educação Corporativa é um sucesso?
Leader Educa

Leader Educa

As principais empresas do Brasil utilizam técnicas eficientes para identificar o sucesso de um projeto de Educação Corporativa.

Já ouviu falar dos KPI’s? São eles que nos informam o quão bem-sucedido nosso projeto se tornou. KPI é uma sigla em língua inglesa, abreviação de Key Performance Indicators (indicadores-chave de desempenho, em português).

A maneira de definir esses indicadores será a sua necessidade de treinamento que vai dizer, mas não se esqueça de criar um indicador que seja possível ser medido em números ou percentual.

Por exemplo:

  • A performance dos vendedores de eletrônicos aumentou em 60% após o treinamento de vendas.
  • Após o treinamento, passamos a produzir 30% mais com a mesma equipe.
  • O índice de satisfação do cliente aumentou de 60% para 85% após o treinamento.

Enfim, os melhores indicadores estão no centro da necessidade. Conte sempre com um parceiro de confiança para ajudar a cria-los e medi-los. Só assim, o investimento em treinamento é justificado dentro da organização e a área de Educação Corporativa percebida como estratégica para o negócio.

assinatura

 

Sobre a Leader 

Somos uma empresa de soluções educacionais, com 26 anos de história, que acredita no talento humano. Nossa atuação tem como foco potencializar a manifestação destes talentos, que na maioria das vezes estão adormecidos e não são exercitados. Utilizamos metodologias andragógicas que contextualizam e suavizam o processo de aprendizagem, garantindo sua eficácia. Estimulamos desta forma a transformação das equipes e organizações.

leaderconsultores.com.br

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin